top of page
  • Wolf Wagner

Casamento na Praia - Vivi & Juan


A história desses dois é feita de encontros, desencontros, coincidências, viagens, distâncias, enfim... coisas que a vida nos mostra em ensina que para o amor não há limites. E neste casamento a vida me deu a oportunidade de fazer este casamento de um grande amigo, un hermano, e sua divertida esposa. Um casamento lindo, sincero como os dois, na praia de Arrial do Cabo, RJ; um lugar lindo para passear, namorar e... casar! Madrinhas participando, sol perfeito e daminhas que se jogaram na água quebrando as normas. Mas "normas" para quê? Todos estavam alegres, e quando há alegria na celebração do amor, a liberdade é o primeiro sentimento que se tem. E essa liberdade que gostaria de registrar nas fotos que se seguem.

O resto é mar, É tudo que eu não sei contar. São coisas lindas Que eu tenho pra te dar. Vem de mansinho a brisa e me diz: É impossível ser feliz sozinho.

- Tom Jobim

casamento praia arraial do cabo fotógrafo bh wedding beach

casamento praia arraial do cabo fotógrafo bh wedding beach

casamento bh, casando em bh, fotógrafo de casamento belo horizonte, fotógrafo de casamento bh , fotografia de casamento belo horizonte, noiva mineira, vestido de noiva bh, orçamento fotografia de casamento bh, album de casamento bh, casamento na praia., casamento arrial do cabo, casamento búzios RJ

152 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page