top of page
  • Wolf Wagner

Casamento - Natália e Rodrigo


A cada dia, a cada festa que faço começo a perceber melhor os casais, os familiares, os amigos, e tudo mais que a felicidade de cada um traz. Quando fotografo um casamento, procuro conseguir em minhas fotos o que eu vejo de mais sincero em cada pessoa que fotografo. Não importa se conheço os convidados ou não, meu trabalho não é simplesmente fotografar (essa é a parte mais fácil), mas buscar aquele sorriso dos noivos, aquele amor, aquela alegria da convidada ao pegar o bouquet, aquele momento de êxtase do noivo ao ser carregado pelos seus amigos ou mesmo uma simples lágrima da mãe ao ver a filha em seu dia mais importante.

Natália e Rodrigo, muito obrigado por essa oportunidade! Vocês não sabem a alegria que senti em estar presente no dia mais importante da vida de vocês. Que Deus esteja junto de vocês a cada dia, e que sempre vocês possam ver essas fotos com o carinho que elas foram feitas. Um grande abraço! WOLF

casamento bh, casando em bh, fotógrafo de casamento belo horizonte, fotógrafo de casamento bh , fotografia de casamento belo horizonte, noiva mineira, vestido de noiva bh, orçamento fotografia de casamento bh, album de casamento bh.

221 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page